Roacutan Antes e Depois

Roacutan Antes e Depois

O Roacutan é eficiente mas pode gerar alguns efeitos colaterais desagradáveis

A Acne é um problema comum que acontece com maioria das pessoas em algum momento da vida. Existem casos mais graves desse problema que necessitam de um tratamento especial, são nesses casos que o Roacutan é indicado. Mas deve ser administrado com a orientação de um médico, pois o medicamento pode apresentar alguns efeitos colaterais desagradáveis.

Os resultados obtidos com o Roacutan são muito satisfatórios

Estudos realizados mostram que 90% dos casos de acne tratados com o Roacutan são curados e 10% das pessoas precisam realizar novamente o tratamento para se curar, sendo que as mulheres com ovários policísticos possuem maior resistência ao tratamento. O medicamento age diminuindo as glândulas que produzem o sebo, e possui ação anti-inflamatória. O tempo do tratamento depende da dose diária recomendada e da gravidade do caso.

Imagem:Divulgação

Imagem:Divulgação

O Roacutan pode ser administrado por via oral ou uso tópico, de forma que o medicamento quando tomado gera efeitos colaterais mais intensos, devendo ser usado somente nos casos mais severos da acne, existem casos em que o medicamento aumentou ou desenvolveu depressão nos pacientes. Apesar disso, os resultados são muito satisfatórios, sendo um grande aliado para eliminar essa doença que tanto incomoda.

Situações que devem ser evitadas durante o tratamento com Ruacutan

Durante o tratamento com Ruacutan a exposição ao sol deve ser evitada, pois aumenta a sensibilidade da pele.

Outra situação a ser evitada por quem está fazendo uso do medicamento é a maquiagem, pois a pele estará descamando as células mortas em contato com a maquiagem impedirá que a mesma esconda as lesões.

Além disso, ingerir bebidas alcoólicas durante o tratamento é totalmente desaconselhável, pois irá diminuir o resultado do tratamento e sobrecarregar o fígado.

Sabendo disso, pense bem veja os resultados e fotos de antes e depois do tratamento com Ruacutan e fale com seu médico para avaliar se o seu caso necessita do uso do Roacutan ou se existem outros procedimentos mais leves que podem ajudar a resolver seu problema.

 

Comente (será moderado)